REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de julho de 2015

13ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental traz espetáculo “patÉticos” à Quixeramobim


A 13ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental trará no próximo dia 14 de agosto, a partir das 20 horas, no auditório da Faculdade de Quixeramobim (UNIQ), o espetáculo “patÉticos”, uma divertidíssima comédia. O tema principal do espetáculo é a ética, ou a falta dela, no cotidiano. Estruturado em esquetes de humor, PatÉticos é uma sucessão de situações em que a honestidade é colocada à prova, como a pirataria, “gatos” de luz e situações aparentemente banais como furar uma fila.O  objetivo é causar a reflexão sobre o quanto contribuímos no dia-a-dia para construir um País mais justo e íntegro.

Em Quixeramobim, a 13ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é uma realização da Estação da Luz, Fundação Canudos, UNIQ e Prefeitura Municipal. Os ingressos para a apresentação são limitados e deverão ser trocados por dois quilos de alimento na recepção do Sistema Maior de Comunicação. Os alimentos arrecadados serão destinados à Casa do Ancião São Antônio de Pádua, em Quixeramobim.

Serviço
13ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental em Quixeramobim Data: 14 de Agosto Horário: 20 horas Local: Auditório da Faculdade de Quixeramobim (UNIQ)

Informações
(88) 3441-0263 / 3441-1178

Apoio
Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo