REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de junho de 2015

Comissão externa discute hoje a transposição do São Francisco

A comissão externa da Câmara dos Deputados que avalia a transposição do rio São Francisco realiza audiência pública nesta terça-feira (30), às 14h30, para discutir, entre outros temas, a situação das obras, a operacionalização e o gerenciamento do projeto, a situação do esgotamento sanitário das cidades às margens do São Francisco e a preservação e revitalização da bacia hidrográfica do rio. O debate foi solicitado pelos deputados Adail Carneiro (PHS-CE) e Rômulo Gouveia (PSD-PB). (Da Câmara dos Deputados)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo