REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vigilante de escola reage a assalto e é ferido por bandidos

Foto: Diário Sertão Central
Uma tentativa de assalto resultou em um vigilante atingido por estilhaços de uma escopeta calibre 12, utilizada por um dos dois criminosos envolvidos na ação. O caso ocorreu por volta das 20h30min, na Escola de Ensino Médio Emanuel, em Choró.

Segundo informações da Polícia, a vítima, de 37 anos, teria reagido após a dupla tentar roubar a arma de fogo pertencente à empresa de vigilância na qual trabalha, e acabou sendo atingida pelos estilhaços no olho esquerdo.

O vigilante foi socorrido ao Hospital Municipal. Os acusados fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia investiga o caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo