REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tem início II Feira da Reforma Agrária na Praça da Prefeitura

As primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 22, foram marcadas pela abertura das vendas na II Feira da Reforma Agrária, que acontece na Praça da Prefeitura. 

Com uma longa programação, a Feira teve início hoje, sexta-feira, 22, e seguirá até amanhã, sábado, 23.

Programação
Durante todo o dia as barracas estarão funcionando vendendo produtos produzidos pelos próprios feirantes. À noite haverá shows no palco montado no local. No primeiro dia se apresentarão Azanias & Banda, Lívia Mara & Banda Gênesis e Banda de Lata Criança Feliz. No sábado será a vez de Forró Sacode e Forró do Bunitim.

Às 16 horas de hoje, o secretário de Desenvolvimento Agrário Dedé Teixeira comandará no Salão Paroquial, local de realização das sessões ordinárias da Câmara Municipal, a solenidade de entrega de projetos emergenciais através do Fundo Estadual de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (FEDAF).

No sábado, 23, ainda no Salão Paroquial, a Câmara Municipal de Vereadores entrega Medalhas Confederação do Equador aos representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares e ao MST de Quixeramobim. A honraria é concedida a pessoas/instituições que se destacam pelos relevantes serviços prestados à cidade de Quixeramobim.

Além do STRAAF e do MST, o deputado federal José Guimarães (PT) também deve ser um dos agraciados. O parlamentar ainda deve confirmar presença. Quem também deve prestigiar a solenidade solene é Élcio Batista, o Chefe de Gabinete do Governador Camilo Santana.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo