REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Roubo à residência, apreensão de arma de fogo e afogamento são registrados pela Polícia de Quixeramobim

Uma residência foi invadida na noite desta quarta-feira, 20, às 18h:30min, na Rua Francisco Genésio, bairro Salviano Carlos da Silva. Erlene dos Santos Fernandes, 32 anos, e Rosilene Cardoso Fernandes, 48 anos, tiveram seus pertences pessoais levados da casa, além da quantia de R$ 280,00 em espécie. A Polícia realiza diligências a fim de capturar os criminosos.

Já às 21 horas, na Rua Vereador Edmilson Patrício, no mesmo bairro, a Polícia conduziu para procedimento na Delegacia Regional de Quixadá, Vanderlei Pinheiro de Oliveira, 24 anos, acusado de porte de arma de fogo. Vanderlei pilotava uma moto de placa NUW 1158, quando foi abordado por uma equipe policial, que encontrou com o mesmo um revólver calibre 38, com capacidade para seis balas.

30 minutos depois, às 21h:30min, na localidade de Patos, o agricultor Francisco José Barbosa da Silva, 59 anos foi encontrado morto por seus familiares, vítima de afogamento. De acordo com populares, Francisco José estaria embriagado e acabou caindo dentro de um tanque.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo