REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Repercute declarações de Heitor Férrer e Evandro Leitão promete resposta

O deputado estadual Heitor Férrer (PDT), concedeu entrevista à Rádio Campo Maior AM 840 nesta terça-feira, 05, e fez críticas as finanças do Estado, além de ter comparado a situação da saúde a de “quem comprou bons cavalos mas não tem dinheiro para comprar ração”.

Heitor disse que o Estado está desmantelado no diz respeito as finanças. Sobre a declaração do amigo de partido, o líder do governo na Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, prometeu ao blog do jornalista Roberto Moreira após o mesmo reproduzir a matéria do blog Quixeramobim Agora, que a declaração não ficará sem resposta. “Preciso ver antes”, teria dito o parlamentar.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo