REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Motociclista morre em colisão nesta quarta, 27

Foto: Reprodução / Whatsapp
A Polícia registrou mais um acidente de trânsito envolvendo motociclista no município de Quixeramobim nesta quarta-feira, 27, por volta das 21 horas, próximo ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC).
Foto: Reprodução / Facebook
Populares informaram à Polícia Militar que Lucas Fernandes de Freitas, 20 anos, estaria realizando um competição de ultrapassagem, na CE 060, quando nas proximidades do km 199 perdeu o controle de sua motocicleta e atingiu um bloco de pedra.

A intensidade do impacto fez com que a cabeça da vítima fosse arrancada do restante do corpo. Lucas pilotava uma moto Honda CB 300, cor branca, sem emplacamento.
Foto: Reprodução / Whatsapp
Este é o segundo caso de acidentes envolvendo motociclistas nesta semana, no município. Na segunda-feira, 25, João Viana de Oliveira, 53 anos, morreu após colidir com um caminhão, na localidade de Flores, no km 27 da CE 166/265.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Matéria atualizada às 11h22min

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo