REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Moradores realizam blitz do Jornal SerTão em Santa Isabel

A Comunidade de Santa Isabel, localizada no Distrito de São Miguel, zona rural de Quixeramobim, comemora seu 1º centenário este ano.
Em homenagem à comunidade e aos seus moradores que tão bem representam sua terra, o Jornal SerTão traz nesta quinta edição uma matéria especial sobre as ações promovidas pela Associação Comunitária de Santa Isabel.
Neste último final de semana moradores promoveram uma blitz do Jornal SerTão na comunidade. “Todos amaram o Jornal e a matéria. Ficou lindo!”, comentou uma das integrantes da associação comunitária, Rafaela Pinheiro.
Detalhe – Foi também no sábado, 23, que a Câmara Municipal de Quixeramobim realizou em Santa Isabel uma sessão solene em alusão aos 100 anos da comunidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo