REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Lúcio Alcântara diz que Lei da Promoções dos PMs foi criada por ele

Em sua página na rede social Twitter, o ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara, classificou como justa a decisão do governador Camilo Santana (PT) de sancionar, a Lei das Promoções de PMs e Bombeiros. A solenidade ocorre no final da tarde de hoje, 25, no quartel do Comando da Polícia Militar do Estado.

Ainda conforme Lúcio, "a inclusão da promoção requerida na lei de promoção do Gov. Camilo é a volta do 'gatilho' criada por ele e eliminada por seu antecessor", no caso Cid Gomes.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo