REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Fusão do PSB com PPS deve ocorrer dia 20 junho

Em entrevista a um blog da capital cearense, a ex-deputada estadual Eliane Novais, informou que dia 20 de junho, ocorrerá oficialmente a fusão do PSB com o PPS.

A solenidade reunirá as direções nacionais das duas siglas. Eliane afirmou que com a iniciativa surgirá um PSB ainda mais forte para disputar as eleições do próximo ano.

Vale lembrar que os socialistas são oposição ao governo de Roberto Cláudio, na capital. Já o PPS tem seu presidente estadual, Alexandre Pereira, na Coordenação Municipal das Parcerias Público-Privadas, da Prefeitura de Fortaleza.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo