REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Estudante cai de pau-de-arara na zona rural de Quixadá

Foto ilustrativa
Na tarde de quarta-feira, 27, Isabela Martins de Sousa sofreu uma queda de um caminhão adaptado para transporte de pessoas, o popular “pau-de-arara”, em São João dos Pompeus, na zona rural de Quixadá.

Segundo relatos de passageiros, a jovem teria se deslocado do assento para sentar em outro, e acabou caindo do pau-de-arara, que estava em movimento e a lançou para fora da carroceria.

A vítima sofreu escoriações nos braços e em uma das pernas, tendo sido encaminhada ao Hospital Municipal Eudásio Barroso por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo