REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de maio de 2015

“Estamos com uma expectativa na área da saúde muito melhor do que muitos outros municípios”, revela Cirilo Pimenta

Foto: Arquivo SMC
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, destacou em entrevista na tarde desta quinta-feira, 28, a situação da saúde no município. O gestor disse estar ciente dos inúmeros problemas existes em relação à saúde em todo País, e que no Ceará e no município não é diferente, mas deixou visível a expectativa de melhora na área em um futuro próximo.

 Para Cirilo, o início do funcionamento do Hospital Regional do Sertão Central e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), serão uma ajuda e tanto para o fortalecimento dos serviços de saúde no município: “Nós estamos com uma expectativa na área da saúde muito melhor do que muitos outros municípios da região, por essa estrutura de luta que foi montada”, disse.

Pimenta lembrou ainda da luta que o município enfrenta pela conquista do curso de medicina. Quixeramobim é um dos pré-selecionados para receber o curso. Para o prefeito, caso confirme-se como sede do curso, Quixeramobim se tornará uma cidade de destaque na área do ensino superior: “Quixeramobim vai se transformar em um município destaque principalmente na área do ensino superior na área da saúde, porque vindo a Medicina vem a Enfermagem, vem a Fisioterapia, vem todas as outras faculdades ligadas à área da saúde”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo