REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 26 de maio de 2015

Dupla armada assalta Agência dos Correios de Milhã

Foto: Diário Sertão Central
Dois homens armados de revólveres assaltaram a Agência dos Correios do município de Milhã na manhã de ontem, 25. Segundo relato da Polícia, um dos criminosos assaltava a agência enquanto o segundo rendia os clientes. Na ação, a dupla levou todo o dinheiro do estabelecimento além de dois celulares e um capacete de clientes.

A ação durou apenas um minuto. Os assaltantes fugiram em uma moto Honda Bros de cor preta e placa não identificada. A dupla já havia tentado assaltar uma casa lotérica em Banabuiú, uma hora antes do acontecido em Milhã.

Os comparsas tentaram quebrar o vidro blindado dos caixas da lotérica, mas não obtiveram êxito no assalto, pois logo uma multidão se aproximou devido ao barulho da quebra do vidro. Os dois evadiram-se do local, rumo a Milhã.  Não houve vítimas nos dois municípios. A Polícia realiza diligências com o objetivo de capturar os criminosos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo