REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Comando da Fifa tem futuro indeterminado

Sob a sombra de investigações por corrupção, ocorre hoje a eleição para presidente na Fifa. De um lado, Joseph Blatter, cartola maior da entidade desde 1998 e bastante visado pelas prisões de dirigentes que o apoiam. Do outro, o príncipe da Jordânia, Ali Bin Al-Hussein, primeiro desafiante que ameaça destronar Blatter em 17 anos. E, no meio da polêmica corrida eleitoral, caberá ao presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, votar em nome da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dia de definições em meio à grande crise. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo