REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cirilo Pimenta trata de Adutora e Curso de Medicina em Brasília


Acompanhado do ex-prefeito Edmilson Junior (PMDB), o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PSD), cumpre agenda em Brasília, no Distrito Federal, até a tarde desta quarta-feira, 06.

O gestor comunicou em conversa com a reportagem que deve se reunir hoje, 06, na Câmara Federal para tratar da liberação de recursos para construção da adutora e também sobre o curso de medicina. Cirilo informou que deve participar ainda de reuniões em alguns ministérios para tratar dos dois projetos.

“Esperamos que a gente possa obter boas respostas hoje do Governo Federal, destas duas ações que são muito importantes para o nosso processo de desenvolvimento”, destacou o prefeito.

Poços
Pimenta aproveitou para informar que quatro máquinas estão em Quixeramobim nesta quarta-feira, 06, perfurando poços profundos. Segundo o gestor, a intenção é garantir através da água dos poços, uma outra alternativa no abastecimento da sede, tendo em vista o baixo nível do Açude Fogareiro, principal reservatório do município, que conta com apenas 0,76% de sua capacidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo