REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Após discussão, menor mata tio a facadas

Um assassinato chamou a atenção dos moradores do Conjunto Esperança, em Banabuiú, neste dia 1º de maio. Um menor de 16 anos assassinou seu tio, Daniel de Abreu Gomes, 22 anos, a golpes de facas.

A vítima foi atingida na região lombar, abdômen e clavícula. Daniel ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Banabuiú, mas acabou falecendo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o acusado no mesmo local onde havia ocorrido o crime. O menor teria informado à Polícia que após uma discussão com seu tio por um par de botas, desferiu os golpes de faca na vítima.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo