REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Agricultores de Choró reivindicam ampliação do Garantia Safra, da Operação Carro-Pipa e poços profundos

Foto: Diário Sertão Central
Agricultores do município de Choró voltaram a interditar na manhã de hoje, 20, a CE-456, na sede do município, no intuito de chamar a atenção da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado para algumas reivindicações.
Foto: Diário Sertão Central
Dentre as demandas apresentadas pelos agricultores estão a ampliação e pagamento do programa Garantia Safra, a perfuração de poços profundos e a ampliação da Operação Carro-Pipa com o objetivo de suprir a necessidade de abastecimento de água em comunidades rurais que sofrem com a estiagem.

Ontem, 19, os agricultores também haviam interditado a CE, em frente a Câmara de Vereadores, mas liberaram a rodovia por volta das 16 horas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo