REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 26 de maio de 2015

Acidentes de trânsito aumentam no Sertão Central

Foto: Alberto Nogueira
Acidentes de trânsito se tornam mais frequentes no Sertão Central. Em Quixeramobim, na noite desta segunda-feira, 25, às 18 horas, a altura do Km 27, na CE 166/265, entre Quixeramobim/Madalena, nas proximidades da localidade de Flores, uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão resultou em uma vítima fatal.

João Viana de Oliveira, 53 anos, conduzia sua motocicleta, de placa HYK 6348, com inscrições de Boa Viagem, quando colidiu com um caminhão, de placas OCG 7395, conduzido por Francisco Elzidete Barbosa Gomes, 35 anos, natural de Canindé. João Viana não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Outra colisão de trânsito foi registrada nesta segunda-feira, 25, por volta das 18h:30min,  na CE 265, na localidade de Vila Rica, em Quixadá. Um motociclista foi atingido por um caminhão Liess, de placas HTX 3011, conduzido por Francisco Lindevan Mota Martins.

O motociclista sofreu escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Quixadá. O motorista do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro à vítima, mas foi detido e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil.

Em números 
2 dos acidentes de trânsito envolviam motociclistas.
3 pessoas morreram em acidentes de trânsito no final de semana na Região Sertão Central.
3 municípios registraram óbitos, entre eles: Banabuiú, Milhã e Ibaretama.
7 vítimas sofreram escoriações em acidentes envolvendo motocicletas.
30 motos foram apreendidas pela Polícia Militar. Conforme a PM, a quantidade de apreensões são de condutores que não possuíam habilitação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo