REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ação local de distribuição da 5ª edição ocorre nesta sexta-feira, 22

O Jornal SerTão, o periódico que está conquistando cada vez mais leitores, chega a sua 5ª edição. Desde a última segunda-feira, 18, o jornal vem sendo distribuído e na manhã desta sexta-feira, 22, a equipe se mobiliza mais uma vez na ação de distribuição nas principais ruas do Centro de Quixeramobim.

Com matérias especiais de Quixeramobim e outros municípios da região como Madalena, Senador Pompeu e Quixadá, a 5ª edição vem repleta de muita coisa boa. Desta vez a série Nossa Gente, Nossa História narra a história do médico Everardo Silveira. Os leitores podem acompanhar ainda artigos e matérias especiais sobre a segurança pública, o centenário da comunidade de Santa Isabel e a trajetória de uma jovem nascida em Quixeramobim e criada em Banabuiú que ganhou as passarelas do mundo.

Na capa, o SerTão vem com uma matéria mais que especial. Nela se retrata o vínculo dos quixeramobinenses com seu padroeiro Santo Antônio, cujos festejos alusivos a ele, ocorrerão de 29 de maio a 13 de junho, no município.

“Nesta edição resolvermos prestar um homenagem especial a um dos períodos mais importantes do calendário local, os festejos alusivos ao Padroeiro, além de uma série de matérias de interesse social. Este é o nosso maior objetivo: continuar sendo um veículo de informação voltado para a prestação de serviço à nossa gente”, destaca o diretor-presidente, Sérgio Eduardo Holanda Machado.

Para adquirir a 5ª edição do Jornal SerTão, os interessados podem se dirigir à recepção do Sistema Maior de Comunicação, localizada à Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507, Centro. Já quem tem interesse em ter acesso às edições anteriores em formato digital, basta acessar os link’s disponibilizados no quixeramobimagora.blogspot.com ou no www.sistemamaior.com.br.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo