REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Vereador de Quixeramobim é assaltado na Zona Rural

O vereador de Quixeramobim, José Helan, foi assaltado por volta das 23h30min da noite desta quarta-feira, 29, na localidade de Maloca, em Paus Brancos.

Segundo informações apuradas pelo Sistema Maior de Comunicação, o vereador seguia junto de Francisco Evangelista de Oliveira em uma moto de placa HXI 8486 quando foi abordado por dois homens que levaram a moto, documentos, cartões de crédito e talão de cheques.

Mais cedo, ainda em Paus Brancos, na localidade de Oiticica, dois homens roubaram Antônio Carlos Alves Cavalcante. A moto utilizada pelos criminosos foi uma Honda de placa PMU 3510. Da vítima os homens subtraíram um celular e 140 reais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo