REDIRECIONAMENTO

sábado, 18 de abril de 2015

Polícia registra lesão corporal a foice e queda de moto no plantão das últimas horas

Uma lesão corporal a foice foi registrada por volta das 22h40min desta sexta-feira, 17. A Polícia Militar recebeu uma ligação de funcionários do Hospital Regional Dr. Pontes Neto (HRDPN), dando conta da entrada de um homem lesionado com um golpe de foice na emergência da unidade.

A vítima, o agricultor Mailton de Sousa Monteiro, residente da localidade de Jardim, no Distrito de Manituba, teve os quatro dedos da mão direita decepados com o golpe.

O acusado, trata-se de outro agricultor, que já foi identificado pela Polícia, e segundo informações, teria se apresentado na manhã deste sábado, 18, para prestar sua versão do ocorrido.

Acidente de trânsito
Por volta de 1h30min deste sábado, 18, uma viatura da Polícia Militar realizava um patrulhamento e rotina na CE 060, logo após a barragem, quando avistou uma motocicleta XR300, de placa QSQ5229, cor verde, caída ao chão, bem como o condutor e o garupeiro.

Segundo a PM, o condutor Antônio Mateus da Silva, 18 anos, sofreu escoriações pelo corpo, já o garupeiro Renato da Cunha, 36 anos, sofreu uma pancada na cabeça e fraturou o braço esquerdo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local e socorreu as vítimas ao HRDPN.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo