REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de abril de 2015

Morre Antônio Tanásio, pai do vereador Antônio Filho

Faleceu nesta terça-feira, 28, aos 83 anos, vítima de complicações cardíacas, o senhor Antônio Alves Vieira, conhecido por Antônio Tanásio.

Antônio Tanásio, que era pai do vereador Antônio Alves Vieira Filho, estava internado em na capital cearense onde passava por tratamento médico nos últimos dias.

O vereador comunicou que o velório ocorre na residência da família na localidade de Nova Oriente, no Distrito de Passagem, e às 15 horas de amanhã, 29, o corpo será trazido para a Igreja São Vicente de Paulo de onde sairá para sepultamento que ocorrerá às 17 horas no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Devido ao falecimento do senhor Antônio Tanásio, não haverá a sessão ordinária da Câmara Municipal amanhã, 29. Na mesma data estava prevista a realização de uma Audiência Pública para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que também foi adiada. Também não haverá expediente no setor administrativo do Legislativo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo