REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Mesmo com rompimento na AL, Leonardo Pinheiro diz que não há crise com o Governo

O Partido Social Democrático (PSD) anunciou na última segunda-feira, 30, a saída do bloco governista na Assembleia Legislativa do Estado. Em entrevista ontem, 31, o presidente da sigla, Almircy Pinto cobrou do Governador Camilo Santana mais diálogo com os aliados.

Nesta terça-feira, 1°, o deputado estadual Leonardo Pinheiro, afirmou em entrevista à Rádio Campo Maior AM 840, que a saída do PSD do bloco na Casa Legislativa não significa rompimento com o Governo do Estado e salientou não haver crise.

“É uma questão mais no âmbito legislativo, não existe nenhuma crise com o Governo do Estado. Pelo contrário, acreditamos nesse governo na sua capacidade e vontade de fazer a diferença [...] Nós nos separamos do bloco partidário no legislativo para podermos dar um destaque maior aos ideais do partido, que são principalmente voltados para a educação. Não existe nenhuma crise em relação ao Governo do Estado, continuamos alinhados”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo