REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mãe forja abandono de criança em Caucaia

Uma mulher relatou o falso abandono de uma criança, na noite da última quinta-feira (16), no município de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. A mulher informou aos policiais da 1ª Companhia do 2º Batalhão Comunitário (BPcom) que a criança foi abandonada em uma parada de ônibus, no Centro de Caucaia.

Ela informou a Polícia que uma senhora em um carro preto, estacionou o veículo e deixou a criança em uma parada de ônibus. Após o ocorrido, a suspeita teria saído em alta velocidade do local

Depois de alimentar e dar banho no menino, a mulher acionou a Polícia pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Chegando na residência, os PMs levaram o menino até a unidade do Conselho Tutelar do município, onde de lá, foi levada a um abrigo no Nova Metrópole.

Na madrugada de ontem, a mulher foi ouvida pelo delegado plantonista de Caucaia e acabou confessando que inventou toda a situação, pois estava sem condições de cuidar do garoto e também o pai não querer assumir a criança.

Por decisão da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Caucaia, o garoto foi retirado da mãe e está em um abrigo do Conselho Tutelar, no município. O caso segue sendo investigado pela Polícia. (Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo