REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de abril de 2015

Indivíduos assaltam loja no Centro e levam várias jóias; crime aconteceu agora pela manhã

Nossa equipe foi informada por populares sobre um assalto a um estabelecimento comercial no Centro de Quixeramobim, a loja Mundo da Moda, pertencente à empresária Jucimeire Barros.

Segundo informações coletadas pelo Sistema Maior, por volta das oito da manhã desta terça-feira, 14, pouco tempo após a abertura do estabelecimento que já recebia clientes, dois indivíduos chegaram em uma moto, adentraram a loja armados com um revolver, anunciaram o assalto.

Com o intuito único de subtrair pertences da loja, os bandidos foram rápidos. Uma cliente que já estava dentro do prédio da loja foi conduzida até o banheiro pelos bandidos, com uma arma engatilhada na cabeça para que não atrapalhasse a ação. Em seguida, os dois homens fugiram levando diversas jóias. A Polícia Militar já foi acionada e realiza neste momento diligências no sentido de capturar os bandidos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo