REDIRECIONAMENTO

sábado, 25 de abril de 2015

CENTEC abre vestibular para cursos superiores e processo seletivo para Técnico em Panificação

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC) realiza até o dia 1º de junho, vestibular para os cursos superiores de Tecnologia em Alimentos e Agronegócio, e um processo seletivo para o curso técnico de nível médio em Panificação. Todos contam com 45 vagas e as aulas acontecerão no período noturno.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site institucional do Centec, no endereço eletrônico drh.centec.org.br. Os cursos são gratuitos, sendo pago somente o valor da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00. As provas acontecerão no dia 21 de junho, das 9h às 13h, e a previsão de início das aulas é no semestre 2015.2.

Serviço
Fatec Sertão Central
Av. Geraldo Bizarria de Carvalho, s/nº - Km 2 - Quixeramobim.
Telefone: (88) 3441.1320
E-mail: fatec_sertaocentral@centec.org.br

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo