REDIRECIONAMENTO

sábado, 25 de abril de 2015

Alunos realizam projeto: “Desculpa seu mosquito, o Encantado é nosso!”

Foto: Reprodução / Facebook
Alunos, professores e demais funcionários da Escola de Ensino Fundamental e Médio Aluísio Barros Leal, extensão da Escola Assis Bezerra, no Distrito de Encantado, zona rural de Quixeramobim, realizam o projeto interdisciplinar “Desculpa seu mosquito, o Encantado é nosso!”, que teve início neste mês, em parceria com a comunidade em geral.
Foto: Reprodução / Facebook
O projeto, segundo a instituição, visa à conscientização da população local sobre o problema da dengue que vem repercutindo não só no distrito, mais em várias localidades e cidades do Ceará.

A Dengue em números no Estado, conforme boletim divulgado neste sábado, 25:
1.241 é o número de casos registrados em uma semana no Estado do Ceará.
5.889 casos confirmados de dengue
149% de aumento de casos confirmados em um mês.
108 municípios afetados pela dengue.
5 mortes registradas por causa da doença.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo