REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 26 de março de 2015

Vereadores constatam denúncia de que medicamentos estariam se extraviando em posto desativado

Foto: ASCOM
Logo após a sessão ordinária desta quinta-feira, 26, em que o vereador Ereni Tavares, o Capitão (PT), denunciou que havia medicamentos se extraviando na antiga Unidade de Saúde do Bairro Carrascal II, em Quixadá, que atualmente encontra-se desativada.

Além do vereador Capitão, Higo Carlos, Kelton Dantas, Kleber Junior e Audênio Moraes se deslocaram até a Unidade para constatar a denúncia de perto. De acordo com a assessoria do vereador Higo, a ação foi acompanhada por profissionais da imprensa, autoridades policiais e populares que demonstravam indignação.

“Não podemos admitir em hipótese alguma que tamanha irresponsabilidade continue acontecendo em nosso município. Não justifica faltar medicamentos nas Unidades de Saúde e no Hospital Eudásio Barroso, quando agora damos de cara com caixas e mais caixas de medicamentos sendo extraviados e se vencendo”, disse Higo.

O caso levou o vereador Capitão a requerer da Câmara Municipal que seja criada uma Comissão Processante para apurar a denúncia.

Matéria atualizada às 09h25min*
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo