REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de março de 2015

ÚLTIMO DIA: Inscrições para curso gratuito de gestão e produção cultural

Artistas, produtores e gestores culturais associações e grupos culturais do interior do Estado e de Fortaleza podem se inscrever, até esta terça-feira (31), para o  curso gratuito "Autonomia, Gestão e Produção Cultural", que acontecerá de 07 a 18 de abril na Caixa Cultural Fortaleza. A atividade abordará tópicos como elaboração de projetos, planejamento, captação de recursos, economia criativa, produção executiva, leis de incentivo e representação jurídica.

As aulas acontecerão de terça a sábado, das 9h às 13h. Também haverá duas palestras, nos dias 9 e 17, às 18 horas. No total, o curso terá carga horária de 44 horas/aula. Os interessados em participar do curso em Fortaleza devem enviar currículo para gestaoeautonomia@gmail.com. A coordenação divulgará no dia 02 de abril a relação dos 60 selecionados.

O curso será ministrado e coordenado por Izadora Fernandes, gestora cultural que tem formado gestores culturais por todo o Brasil nos últimos quatro anos, incluindo parcerias com o Ministério da Cultura. Tem também como professores Patrícia Reis, coordenadora da Incubadora Pernambuco Criativo (MinC-FUNDARPE-UFPE); Núria Bertachini, advogada especialista em direito cultural e propriedade intelectual; professor José Márcio Barros (PUC/MG), fundador, coordenador pesquisador e professor da ONG Observatório da Diversidade Cultura; e Ricardo Piantino, assessor de comunicação do secretariado da Cáritas Brasileira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo