REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de março de 2015

Segundo assassinato é registrado nesta segunda-feira, 09, em Quixeramobim

Foto: Portal Líder

A Polícia Militar de Quixeramobim registrou nesta segunda-feira, 09, um segundo assassinato. O crime teria ocorrido no início da tarde.

Populares informaram à Polícia que havia um homem caído as margens da rodovia, há três quilômetros de distância da localidade de Parada Mil, no trecho que dá acesso ao Distrito de São Miguel. Os policiais se dirigiram ao local, constataram a veracidade da informação e acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.
Foto: Portal Líder
O perito Adriano Araújo informou que o corpo apresentava três disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada por Manoel de Souza, 38 anos. Ao lado do corpo estava uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha, placa OSV 0765, que possivelmente era conduzida pela vítima. O veículo foi encaminhado ao pátio da Unidade de Segurança Integrada (USI).

A equipe policial que atendeu a ocorrência, composta pelo Cabo Viana, e os policiais Jota Lima, D’Almeida e Fernanda, informou que a vítima residia no Sítio Rosário, Distrito de São Joaquim, município de Senador Pompeu.

O primeiro crime, também ocorreu no início da tarde de hoje, 09, no Conjunto Esperança, quando, segundo a PM, Antônio Ivan da Silva, também de 38 anos, foi assassinado enquanto conduzia uma motocicleta. O perito informou que, a princípio, o homem também foi alvejado por três disparos de arma de fogo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo