REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de março de 2015

Quixadá: Internautas defendem chapa com Zé Nilson e Ricardo Silveira em 2016

Não é de hoje que os nomes do economista José Nilson Ferreira Gomes Filho (Atual diretor geral da Faculdade Cisne) e do médico cardiologista e ex-secretário municipal da Saúde, Ricardo Silveira, são cogitados para disputar a Prefeitura de Quixadá em 2016.

Diante da atual gestão, que parece mergulhada em uma crescente crise político-administrativa, a população tem manifestado, principalmente nas redes sociais, a vontade de que novas lideranças assumam o destino do Município a partir das eleições de 2016.

O prefeito João Hudson já teria sinalizado interesse em tentar reeleição, mas na rede social Facebook internautas tem levantado a bandeira de uma chapa que abrigue José Nilson e Ricardo Silveira, que seriam: “Tecnicamente capazes e possuem humildade o suficiente para se unirem em prol de um bem maior em defesa da coletividade”, comentou um internauta.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo