REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 31 de março de 2015

Posto de Saúde fechado pelo Ministério Público

O Posto de Saúde da Parangaba, na Av. Germano Frankiln, foi fechado na última sexta-feira (27) pela Comissão de Saúde do Ministério Público. A promotora Isabel Porto coordenou a visita ao Posto e definiu o cenário como de completa deficiência e precariedade.

“O Prefeito Roberto Cláudio criou expectativa de promessas de melhorias em várias áreas, mas em todas elas os serviços vêm piorando. E quem paga a conta é o povo que não está sendo atendido em uma área básica como a saúde”, ressalta o vereador Ronivaldo Maia.

Cerca de 90 postos serão visitados por conta de denúncias de precariedade pela Comissão de Saúde do Ministério Público Estadual (MPE). Ronivaldo propôs que a Comissão de Saúde e Seguridade Social da Câmara Municipal se integre à comissão do MPE e acompanhe as visitas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo