REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de março de 2015

PF cumpre mandado de prisão contra empreiteiro

A Polícia Federal cumpre na manhã desta sexta-feira (27) dois mandados de prisão relativos à Operação Lava Jato.

Um deles, em São Paulo, é contra o principal acionista da Galvão Engenharia, Dario de Queiroz Galvão Filho. Ele teve a prisão preventiva decretada com base no depoimento de Shinko Nakandakari, operador do esquema que fez delação premiada.

Nakandakari foi mencionado pela primeira vez como operador justamente por Erton Medeiros Fonseca, diretor da Galvão Engenharia preso desde novembro em Curitiba.

O segundo mandado de prisão desta sexta-feira é no Rio de Janeiro, mas a PF ainda não informou contra quem é destinado. (Da Coluna Painel)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo