REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de março de 2015

“Operação Presença” apreende veículos e armas e realiza vistoria em Cadeia Pública de Senador Pompeu

A Polícia realizou a “Operação Presença” neste final de semana em Senador Pompeu, onde apreendeu veículos, armas, além de objetos em uma vistoria na Cadeia Pública daquele município.

Às 23h:30min do sábado, 28, uma equipe policial tomou conhecimento de um suposto assalto na Fazenda Lazareno. Os criminosos já haviam se evadido do local quando a Polícia chegou à fazenda. Dois revólveres calibre 38 foram encontrados na localidade.

Durante a manhã e à tarde de domingo, 29, uma blitz foi realizada pelas equipes policiais de Senador Pompeu. Casos como irregularidade na documentação dos veículos, ausência de habilitação e apreensão de condutor embriagado ao volante foram registrados pela Polícia.

A “Operação Presença” ainda cumpriu uma vistoria na Cadeia Pública de Senador Pompeu. Com os presos foram encontrados dois cossocos, cinco carregadores, um celular, uma bateria, três pregos caibral, um fone de ouvido e três gramas de maconha.

Equipes dos municípios de Quixadá, Mineirolândia, Caucaia e Milhã participaram das atividades de busca e apreensão juntamente com a Polícia de Senador Pompeu.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo