REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 5 de março de 2015

“Olhe lá se não chegar em 2017”, diz Danilo Forte ao criticar governo petista pela demora nas obras da Transposição

Foto: Felipe Patury
Deputado cearense pelo PMDB, Danilo Forte, defendeu, durante entrevista à Rádio Campo Maior AM 840, o avanço nas obras hídricas do Governo Federal. O parlamentar criticou a demora na entrega das obras de Transposição do Rio São Francisco e disse que isso demonstra a “incompetência do Governo” atual.

“A transposição do São Francisco foi autorizada pelo ex-presidente Lula em 2005 e era para estar pronta em 2010. Já estamos em 2015 e agora, na época das eleições, diziam que no final deste ano a transposição estaria pronta e foi mais uma mentira do período eleitoral. Agora estão falando em meados de 2016 e olhe lá se não chegar em 2017. O que mostra a incompetência, a ineficiência do governo da presidente Dilma no que diz  respeito à transposição do Rio São Francisco, que vai inclusive beneficiar o Ceará”.

O parlamentar falou ainda sobre as obras do Cinturão das Águas: “Eu denunciei essa semana o contingenciamento dos recursos do Cinturão das Águas, que é de fundamental importância para o Estado, porque faz as interligações internas das bacias, principalmente no que diz respeito ao Sertão Central e a região dos Inhamuns. Foram contingenciados os recursos do Cinturão das Águas e, de novo, o Estado do Ceará está tendo que pagar sozinho essa conta. Isso demonstra realmente o descaso do Governo Federal para com o Governo do Estado, com o povo cearense e a necessidade da cobrança”, afirmou.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo