REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de março de 2015

'O problema é a Dilma', diz Tasso Jereissati em entrevista

O senador Tasso Jereissati (PSDB) afirmou em entrevista à revista Veja na manhã desta segunda-feira, 30, que o problema atualmente é a presidente Dilma Rousseff. Perguntado se a renúncia seria a melhor opção, Tasso declarou: “Eu acho que pode ser uma solução, como também eu acho que seria um grande avanço que a Dilma mudasse. Cada vez que ela se pronuncia, o problema se agrava e irrita as pessoas, por que simplesmente ela dá a entender que está vivendo em outro mundo”.

Sobre a base aliada de Dilma, Tasso afirma que há uma dissintonia entre o governo. “A estratégia do PT tem sido colocar um contra os outros, dividindo o país em classes sociais. Se chega a uma situação de caos, e quem irá pagar é a população brasileira”.

"A blindagem a Lula, a sacralização da figura dele, começa a desmoronar", disse o tucano sobre os sucessivos escândalos envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo