REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 6 de março de 2015

Mesmo com precipitações chuvas ficam abaixo da média em fevereiro

As chuvas registradas durante o mês de fevereiro não foram suficientes para ultrapassar a média estimada pela Fundação Cearense de Meteorologia de Recursos Hídricos (Funceme), para o mês no município de Quixeramobim.

A média para o período é 87.1 mm e o registrado foi de apenas 73.7 mm, uma diferença negativa de 15.5mm. Ainda conforme dados da Funceme, dos 28 dias de fevereiro choveu apenas em 13.

Já pensando no mês de março, a média é bem maior que a do mês anterior, cerca de 160 mm. Resta agora rezar para que chova bastante e que esse número seja ultrapassado com facilidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo