REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de março de 2015

Governo reconhece necessidade de articulador para ajudar Levy

Interlocutores do Palácio do Planalto já estão preocupado com o excesso de exposição do ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Há um reconhecimento de que seria necessário um articulador político do governo para evitar o desgaste sofrido por Levy nas negociações diretas do ajuste fiscal com integrantes da cúpula do Congresso Nacional.

"Nunca aconteceu isso. Sempre há alguém para negociar em nome do ministro da Fazenda. Ele tem que ser poupado desse desgaste", reconheceu um interlocutor da presidente Dilma.

É consenso de que, sem experiência política, Levy corre o risco de ampliar o desgaste entre o governo e o Congresso. (Do Blog do Camarotti)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo