REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de março de 2015

"Foi um momento de tensão e de humilhação", diz vítima de assalto em Quixeramobim

Assaltos a motocicletas na zona rural de Quixeramobim são constantes. Mais uma vítima dessa prática teve seu veículo roubado na localidade de Logradouro, neste domingo, 01.

O pedreiro Paulo José Pimenta Barros e sua esposa voltavam de uma festa, por volta das 3h:30min, quando dois criminosos os abordaram na estrada. De acordo com o relato de Paulo, os bandidos estavam armados com revólveres. A vítima ainda conta que os assaltantes o amarraram com fita isolante, mandando que o mesmo deitasse no asfalto: “Mandaram eu me deitar no chão e depois me amarraram com uma fita isolante. Foi um momento de tensão e de humilhação”, disse.

Após o ato, os criminosos levaram a moto da vítima, uma moto 125 FAN KS, cor preta, placa OIF 6963, além de dois telefones celulares e a quantia de R$ 200,00 em espécie.

Paulo José e sua esposa residem no bairro Maravilha, e pedem a ajuda dos moradores da região para encontrar sua motocicleta. O número para contato é (88) 9411-0296.

Matéria atualizada às 16h:16min

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo