REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de março de 2015

Cortes no Pronatec

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) deverá ser suspenso nas escolas técnicas de todo o país, segundo publicação do jornal Folha de São Paulo. Atrasos no pagamento e a falta de recursos para a continuação do programa são as principais causas da suspensão.

De acordo com a publicação, os repasses equivalentes aos meses de novembro, dezembro e janeiro não foram feitos. As aulas foram adiadas, e a previsão de retomada é para o começo do mês de junho. As instituições de ensino já se preparam para receber um número reduzido de alunos.

O Ministério da Educação declarou que já trabalhava para acertar os valores de dois dos três meses que estão em atraso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo