REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 5 de março de 2015

Comissão da Seca realiza reunião no Assentamento Nova Canaã

Dando continuidade as reuniões nas comunidades da zona rural do município, a Comissão da Seca realiza nesta quinta-feira, 05, às 19 horas, um debate onde os moradores poderão opinar sobre a situação da seca e intervir com sugestões de convivência com o semiárido, no Assentamento Nova Canaã.

Presidentes de associações e lideranças comunitárias estarão presentes, além do Prefeito Cirilo Pimenta. A última reunião realizada pela Comissão foi no distrito de Lacerda, na última segunda-feira, 02.

Serviço
Reunião da Comissão da Seca
Local: Assentamento Nova Canaã | Casa Sede
Horário: 19 horas
Data: Quinta-feira (05)

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo