REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Quadrilha explode agência bancária em Mombaça

Foto: Paulo Helmut
Uma quadrilha formada por 12 homens fortemente armados explodiu na madrugada desta sexta-feira, 27, a agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Mombaça. De acordo com informações, o crime aconteceu por volta de 1h:30min.

Segundo populares, a explosão chamou a atenção pelo forte barulho, alem de disparos de arma de fogo. A quadrilha não conseguiu levar o dinheiro dos caixas eletrônicos, conforme informou a Polícia Militar do município. 
Foto: Paulo Helmut
Os bandidos realizaram “trotes” para despistar a Polícia. Logo depois foi confirmado que as ligações sobre um assalto que estaria ocorrendo distante da agência bancária eram falsas. Enquanto equipes policiais se deslocavam para averiguar o suposto crime, a quadrilha tentava assaltar a agência. 

O grupo conseguiu escapar. Na fuga utilizaram dois automóveis do tipo Toyota. Um dos carros já foi encontrado, abandonado a 7 km de Mombaça. Equipes  de Polícia das cidades vizinhas foram acionadas, além do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Comando Tático Rural (Cotar).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo