REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Precipitações em Quixadá animam população

Foto: Monólitos Post
Moradores do distrito de Califórnia, localizado no município de Quixadá, comemoraram nesta quarta-feira, 25, nas redes sociais, as precipitações naquela localidade, tendo em vista que a população também encara uma crise hídrica.

Fotos e mensagens positivas sobre as precipitações foram publicadas na rede social Facebook.”Fico tão feliz porque da última vez que passei aí foi no carnaval e tava tão seco; vendo este rio (na foto acima) assim é muito bom, é maravilhoso”, disse um dos internautas.

Falta de chuva 
Conforme a Companhia de Gestão de Recursos Hídricos do Estado (COGERH), o volume de água ainda deixa a desejar. O município de Quixadá apresentou apenas 72.2 mm no mês de fevereiro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo