REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Clébio assumirá secretaria de Governo e Idel deve ir para o Esporte

Durante a realização da sessão ordinária desta quarta-feira, 25, os vereadores Clébio Pavone (PSD) e Idelbrando Rocha (PTB) anunciaram em conversa com a reportagem que devem se licenciar do legislativo para assumir secretarias no executivo municipal.

Clébio Pavone afirmou que atendeu ao convite feito pelo prefeito Cirilo Pimenta (PSD) e pelo ex-prefeito Edmilson Junior (PMDB). O vereador fez questão de lembrar que permanece aliado do grupo político: “Isso é mais uma demonstração de que eu dou a esse grupo de que estamos juntos para que  possamos trabalhar em prol do município de Quixeramobim, seja cidade, seja interior”, disse.

As especulações em torno de uma possível relação fragilizada entre o parlamentar e a base aliada se deu principalmente após a eleição de seu colega de bancada Everardo Junior (PMDB) para a presidência da Câmara, o que inviabilizou sua reeleição para o biênio 2015-2016.

Com a saída de Clébio para a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Municipal, que deve ocorrer no próximo mês, a suplente Terezinha Pimentel (PTB) assumirá a vaga. Ainda durante a entrevista, Clébio lembrou que Paulo Jean Ferreira assumirá novamente a Secretaria da Cultura e Turismo.

 Já o vereador Idelbrando Rocha, ao parabenizar Clébio na nova missão, lembrou que poderá assumir em breve a Secretaria de Esporte, Juventude e Integração. “Primeiro vai o Clébio e depois nosso pensamento no outro mês é que a gente vá. No mais, é continuar o nosso trabalho aqui na Câmara”, disse o parlamentar.

Caso a saída de Idel se concretize, a suplente Fátima Vasconcelos (PSD), deverá assumir a vaga na Câmara Municipal.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo