REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Iniciam-se inscrições para processo seletivo da Secretaria de Educação

Começou nesta quarta-feira, 28, o Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado da Secretaria de Educação do município de Quixeramobim. Uma multidão de populares já se encontram presentes no local de inscrição que estão sendo realizadas no prédio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Avenida Dr. Joaquim Fernandes.
As inscrições ocorrem até a sexta-feira, 30, de 7h30min às 11h30min e de 13h30min às 17h30min. Para efetuar a inscrição, o candidato deve levar a ficha de inscrição presente no edital do processo seletivo, currículo, carteira de Identidade ou documento de identidade oficial com foto (frente e verso), certificado de reservista (se for do sexo masculino), comprovante de endereço, comprovante de inscrição no conselho respectivo quando exigido para o exercício da profissão, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de escolaridade e título de eleitor.
No edital é possível visualizar os cargos, salários, carga horária, nível de escolaridade exigida, bem como, a quantidade de vagas disponibilizadas na sede urbana e zona rural. Clique AQUI para ter acesso ao documento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo