REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Homem envolvido em colisão de caminhonete com carroça morre em Hospital

Foto: Walter Lima
Francisco Antônio da Silva Félix faleceu na madrugada desta quinta-feira, 22, em Fortaleza, onde estava internado vítima de um acidente ocorrido nesta terça-feira, 20, por volta das 19 horas, na localidade de Baixio, zona rural de Senador Pompeu, quando a carroça em que trafegava colidiu com uma caminhonete Ford Ranger, pertence à Coordenadoria Regional da Educação de Senador Pompeu (Crede 14).

Na ocasião, uma criança de oito anos que também estava na carroça não resistiu e faleceu no local. A Polícia informou que a caminhonete colidiu na traseira do veículo de tração animal, quando as vítimas eram transportadas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo