REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Faculdade UNIQ realiza palestra “A cidadania na era das redes sociais” neste sábado, 31

A Faculdade UNIQ promove neste sábado, 31, às 19 horas, uma aula magna com o conferencista, bacharel em Direito e Segurança Pública, especialista em Direito Constitucional e doutorando em Direito Constitucional, Juarez Gomes.

Com o tema “A cidadania na era das redes sociais”, Juarez, que é professor de pós-graduação em Licitações na instituição abordará o crescimento e a repercussão do fortalecimento da sociedade civil nas redes sociais e o seu aumento na participação social, além de outros aspectos jurídicos da rede.

Serviço
Data: 31 de janeiro
Horário: 19 horas
Local: Auditório da UNIQ - Avenida Dr. Joaquim Fernandes - Centro – Quixeramobim (CE)
Informações: (88) 3441.0011

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo