REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cirilo extinguirá secretarias

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, admitiu hoje em entrevista ao programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, que deverá em breve extinguir a estrutura de algumas secretarias municipais transferindo para outras pastas as competências das mesmas. A medida que, segundo o prefeito tem por objetivo cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) deverá gerar algumas demissões.

“Vamos diminuir agora a estrutura da Prefeitura. Vamos fechar secretarias para diminuir a despesa”, disse o gestor que atribuiu o aumento dos gastos principalmente ao alto custo de manutenção que tem ocorrido no Hospital Regional Dr. Pontes Neto que, diante da crise em outros municípios, tem recebido atualmente pacientes de cerca de dez municípios da região.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo