REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Carro-Pipa desperdiçando água chama atenção de populares

Um flagrante do repórter Valdenir Rodrigues, do site Boa Viagem Notícias, mostra um carro-pipa transitando pelas ruas de Boa Viagem, na manhã da última segunda-feira, 26, com a válvula do tanque aberta desperdiçando água. O caso chamou a atenção de populares, principalmente pelo fato do município também está sofrendo com a estiagem.

Segundo o repórter, após transeuntes conseguirem alertar o motorista sobre o incidente, o mesmo parou o veículo e concertou a válvula. Ao ser indagado sobre o ocorrido, o motorista que trabalha na Operação Carro-Pipa, informou que a tampa da válvula rompeu e que o mesmo não havia percebido o desperdício de água.

Lembrete - A coordenação da Operação Carro-Pipa realiza hoje, 28, e amanhã, 29, a partir das 7 horas, no Centro de Esporte, no Bairro Vila Holanda, naquele município, a distribuição dos tickets.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo