REDIRECIONAMENTO

sábado, 31 de janeiro de 2015

Apreensão de moto e acidente sem vítima fatal marcam o plantão das últimas 24 horas

Por volta das 18h:08min de ontem, 30, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento quando, a o passar pela Rua Dom Hélio Campo, abordou o adolescente de iniciais, I.S.S., de 15 anos, que pilotava uma moto Honda Fan, com inscrição de Boa Viagem, cuja documentação estava atrasada. O veículo foi conduzido pela Autarquia Municipal de Trânsito.

Já na madrugada de hoje, 31, por volta de 03h:45min. O Copom foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente na CE 060, próximo ao Colégio Humberto Bezerra, onde a motocicleta Honda Bros de placa OIS 7565, com inscrição de Quixeramobim, pilotada por Francisco Antônio Edson de Oliveira da Silva colidiu de frente com um caminhão de placas HUS 0832, conduzido por Carlos Antonio Magalhães.

O condutor da motocicleta sofreu um corte no pescoço e foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Segundo informações, seu estado é grave.  O condutor do caminhão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo